Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

UMA ESPERA FRUSTADA

Gente,
Faz quase um ano que o nosso anjinho de 4 patas partiu pro Ceu e agora nos sentimos preparados pra adotar uma anjinha pra substituir, ou melhor ,pra minimizar a saudade, pq na verdade nunca se substitui um amor.
Estava tudo combinado pra pegarmos uma linda cadelinha que foi abandonada, preparamos tudo pra sua chegada e na ultima hora nao deu certo.
Na verdade, acredito que nao era essa e que a certa ainda estar por vir. VAMOS AGUARDAR.
No compasso da espera, resolvi fazer sua caminha bem aconcehgante ( é a primeira caminha que faco) e o joguinho americano combinando.  O nosso anilmazinho so come com jogo americano.  Chic, ne???  O outro nao gostava de caminha, mas tinha edredons lindos.


A caminha vai ficar guardada, esperando a princesinha chegar.

Um comentário:

  1. Amei, Cleo! E como diz o Encantador de Cães: nós não temos o cão que escolhemos, e sim o que precisamos. Porque os animais nos ensinam e nos completam, nos fazem ter liderança e respeito. E acima de tudo, muito amor! Sábado vai ter Pet Shop Legal Doa Animal aqui perto de casa, tenho ido lá há dois sábados para babar, porque adoraria adotar mais uma gatinha, mas tem certos cuidados na saúde dos gatos que requerem mais atenção na hora de juntar dois... Vou lá esse sábado e vou pensar em você, torcendo pra que sua espera acabe logo e vc possa adotar um "filho" ou "filha" que traga muita alegria para a vida de vocês!

    ResponderExcluir