Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

SUPERACAO

Gente,
Como é bom superar alguma dificuldade.  Porisso que falo sempre:  AVENTURE-SE. So fazendo é que crescemos.
Ontem me superei com o BLOG.  Nossa como tive dificuldade e ha tempos queria fazer um pra mostrar meus trabalhos e nao me achava capaz.  Pois nao é que, com a ajuda das minhas queridas amigas virtuais consegui.  Nao esta como eu quero, mas ja é um comeco. A proxima aventura é ativar minha conta na ELO7 que, tem uns 2 anos que fiz o cadastro e nunca ativei por medo de fazer errada.
Quero agradecer a todas as amigas que me ajudaram e tbm dizer que to muito orgulhosa, toda besta mesmo, pq fiz ontem e ja tenho 8 seguidoras,. OBRIGADA AMIGAS QUERIDAS.
Prometo que sempre postarei coisas legais e PAP pra uso de todas e afirmar tbm que esse espaco é NOSSO. PODEM USAR E ABUSAR.
Hj tive outra superacao.  Usei o carro novo da Ju.  Nossa como tava apreensiva, ele apita, acende lampadas, enfim, nao se pode fazer nada errado e eu brinquei com ela, que se fizesse isso comigo eu o largaria na rua e vinha de taxi.
NOS DEMOS MUITO BEM,!!!
Eu sempre fui muito ousada, mas depois dos ''VINTE ANOS"" to ficando medrosa, insegura algumas vzs.
PODE??? O importante é nao ceder a essa inseguranca.
Aqui continua chovendo ... e a preguica chega, so temos vontade de ficar debaixo do edredon.
Vamos trabalhar... Tô cheia de coisas pra fazer.
Bjs,

2 comentários:

  1. Ih, Cleo, sou outra que quero me meter no Elo7, pesquisei, pesquisei e nunca comecei! Vamos ver se esse ano rola! Que bom que vc se deu bem com o carro, né? Vai superando tudo e se superando que é muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    seu blog está liiiiiiiiiiindo!!! E que layout nota 10!!!
    Eu amei!!! parabéns!!!
    Bjs carinhosos,
    Mari

    ResponderExcluir